Série Marcas - LS2

Seja bem-vindo(a) à nova série do blog da MotoBikers!

Desta vez, traremos um pouco sobre as marcas que fazem parte do nosso dia-a-dia e as principais do mercado. Boa leitura!

Daremos início com uma das marcas de capacetes mais conhecidas do Brasil, a LS2! 

1. SOBRE O NOME

Com sede na Espanha, a LS2 é a marca de capacetes que mais cresce no mundo. O nome LS2 vem da junção de dois irmãos chineses da família Liao, ou seja; L(Liao) S(system) 2, que há 30 anos se dedicam no processo de desenvolvimento de capacetes e há pouco mais de 10 anos criaram a sua própria marca.

 

2. MISSÃO

Engajada no desenvolvimento de capacetes de alta qualidade, nosso trabalho bem-sucedido se baseia na dedicação diária de uma equipe dinâmica, criativa, apaixonada e disposta a ouvir os feedbacks de nossos consumidores.

 

3. INVESTIMENTO

A marca investe em estrutura e tecnologia para trazer ao mercado capacetes variados com excelente relação custo/benefício.

Sua coleção se renova constantemente, graças a investimentos em pesquisas, matéria-prima, engenharia do produto e controle de qualidade, em que os cascos são testados em condições extremas, com base nos padrões mundiais da norma ECE.22.05 da Comunidade Europeia.

 

4. PARTICIPAÇÃO DA MARCA EM COMPETIÇÕES

Como forma de incentivar o esporte sobre duas rodas, a LS2 apoia e patrocina competições e diversos pilotos nacionais e internacionais, entre eles o britânico John McPhee, da Moto3, Loris Baz, do WSBK e Max Nigl, do MXGP, que estão entre os melhores do mundo.

Pilotos Brasileiros também fazem parte desta lista, com Alex Barros, ex-MotoGP, Rafael Paschoalin, primeiro piloto brasileiro da história a ganha Pikes Peak Hill Climb e os irmãos Meikon e Ton Kawakami, que estão fazendo história com a bandeira de nosso país nas categorias de acesso do Mundial de Superbike.

 

5. VISÃO

"Investir em desenvolvimento e pesquisa é como pisar no acelerador. Ele nos permite duas coisas: ir mais rápido do que os demais e, consequentemente, fazer com que eles o sigam. Inovar, afim de ser um ponto de referência.
Somos movidos pela paixão. Técnicos, engenheiros e designers dão o seu melhor para obter o máximo de nossos capacetes.
Atuamos em todo o mercado mundial e hoje estamos presentes em mais de 90 países. Onde quer que esteja o nosso consumidor, a LS2 pretende alcançá-lo para oferecer o que ele precisa. Uma verdadeira viagem em curso, sem nenhum pit-stop, e com destinos determinados: do trabalho para a qualidade e da qualidade para o sucesso. Esta é a nossa fórmula, a nossa maneira de pensar e de fazer." - LS2 Helmets

 

Fonte: Site Oficial LS2 Helmets Brasil

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.